segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ADOLESCÊNCIA - IVERSÃO SEXUAL

Olá,

1 - Como situar o homossexual?
 Um Espírito que ao reencarnar não conseguiu conciliar a morfologia com a psicologia. Sente-se mulher num corpo masculino, ou homem num corpo feminino. Daí o impulso de relacionar-se afetivamente com parceiros do mesmo sexo.

2 - Por que isso acontece?


Geralmente é problema expiatório. São Espíritos que se comprometeram em determinados desajustes em vidas anteriores.

3 - Sempre envolve pagamento de débitos?
 Nem sempre. Há Espíritos evoluídos que, em face das tarefas que se propõem a realizar, optam por essa inversão. Canalizam suas forças genésicas para realizações na Arte, na Ciência, na Filosofia, na Religião, impondo-se uma solidão afetiva, já que, em face de suas conquistas espirituais, jamais cogitariam em ligar-se a parceiros do mesmo sexo. Não poderíamos nem mesmo situá-los como homossexuais. porqüanto cultivam rígida abstinência sexual.

 4 - Como classificar homossexuais que aparentemente não vivenciam essa inversão, revelando perfeito ajuste entre a psicologia e a morfologia?
 Trata-se de mera viciação, a partir de inconseqüentes experiências juvenis. A inversão sexual pode ser tão insidiosa quanto as drogas, o cigarro, o álcool.

 5 - E se a pessoa é capaz de exercitar atividade sexual com parceiros de ambos os sexos?
O bissexualismo também é vicioso no que diz respeito à experiência homossexual, gerando ainda graves problemas de relacionamento afetivo no lar. Nenhuma mulher gostaria de saber seu marido procedendo assim e viceversa. Por outro lado, como todo vício, a experiência homossexual pode trazer satisfação em princípio, mas sempre é sucedida por ansiedade, desajuste e perturbação, gerando, não raro, perigosos processos obsessivos.

 6 - Como evitar a prática homossexual?
 É um tema que deve ser debatido entre os jovens, com seriedade e sem preconceitos. Quando nos esclarecemos devidamente sobre um problema fica mais fácil evitá-lo ou superá-lo.

7 - Como lidar com companheiros que revelam a inversão psicologia/morfologia?
 Com compreensão, evitando comentários desairosos ou discriminação. Eles precisam de ajuda. São irmãos em sofrimento, ainda que, aparentemente, pareçam comprazer-se com sua situação.

 8 - E quanto aos viciados homossexuais?
São os que mais precisam de ajuda e orientação. Os primeiros colcolhem o que semearam. Os segundos estão semeando espinhos para o futuro.

Não Pise na bola   -  Richard Simonetti

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário