domingo, 19 de maio de 2013

REVISTA ESPÍRITA. 1865, p. 328

 Olá,

 “Deus me guarde de ter a presunção de me crer o único capaz, ou mais capaz do que um outro, ou o único
encarregado de cumprir os desígnios da Providência;
 não, esse pensamento está longe de mim.
Neste grande movimento renovador tenho a minha parte de atuação; não falo senão daquilo que me concerne; mas o que posso afirmar sem vã fanfarrice é que, no que me incumbe, nem a coragem, nem a perseverança,
me faltarão.


 Nisso jamais falhei, mas hoje que vejo o caminho se aclarar de uma maravilhosa claridade, sinto minhas forças crescerem, não tenho mais dúvida e graças às novas luzes que praza a Deus me dar, estou certo, e digo a todos os meus irmãos, com toda a certeza que jamais tive:
 coragem e perseverança, porque um esplendoroso sucesso coroará vossos esforços.”

ALLAN   KARDEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário