terça-feira, 2 de julho de 2013

VIGILÂNCIA - Paciência é Remédio

Olá,

Aceite total e completamente o que acontecer a você para que possa apreciar e aprender, e depois relaxar. Dr. Deepak Chopra  -  O Caminho da Cura, Rocco.

Tudo ocorre para o nosso bem, ainda que não consigamos enxergar isso a primeira vista.
Todo o mal encerra um grande bem.
 As dificuldades do caminho nos tornam mais fortes e



preparados para tarefas superiores.
 Sem paciência com as pequenas derrotas ninguém chega ao sucesso.
 No Campo da saúde, jamais alcançaremos a cura sem o concurso da paciência. Sem paciência com os contratempos que a doença nos causa, dificultaremos a própria recuperação
A paciência é um remédio poderoso, pois tem o poder de acalmar a irritação, a ansiedade e o azedume, três grandes bombas que arrasam a saúde e dificultam a cura.
Não por outra razão a ciência médica denomina o enfermo de "paciente" - aquele que tem paciência. Sem o exercício diário da paciência - da paciência com médicos, enfermeiros, exames, dietas, cirurgias e remédios, raramente encontraremos a cura.
A doença de agora foi construída ao longo de muito tempo. Portanto, a cura também precisa de tempo para se estabelecer, e esse tempo é mais ou menos proporcional a assimilação das lições que a enfermidade nos trouxe.
Sem Paciência aonde você pensa que chegará?
 Mais próximo da sepultura, talvez. Não desconsidere o período de uma enfermidade, Seja ele qual for, é um tratamento de beleza do espírito.
Você já reparou como, em regra, ficamos mais humildes e dóceis quando a doença nos imobiliza as atividades rotineiras?
Já percebeu como a debilidade física causada pela enfermidade nos deixa mais conscientes das nossas fragilidades, diminuindo o nosso orgulho?
 Então, pacientemente agradeça a Deus seu embelezamento espiritual.

O MÉDICO JESUS                                 JOSÉ CARLOS DE LUCCA

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário