quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VIGILÂNCIA - Mudança de Rumo

Olá,

Se estas doente, meu amigo, acima de qualquer medicação, aprende a orar e a entender, a auxiliar e a preparar o coração para a Grande Mudança. Emmanuel.

 Quando estamos em um lugar que nos desagrada e nos provoca algum sofrimento, a solução mais lógica é deixarmos esse local.
Quando pretendemos chegar a uma cidade ao norte e pegamos uma estrada ao sul, precisamos fazer uma conversão para alcançar a rodovia correta.


Na enfermidade ocorre a mesma coisa. A doença é um aviso de que estamos dirigindo o carro da nossa vida pela estrada errada, e geralmente essa estrada se chama “desequilíbrio".
Por isso, não há cura verdadeira sem mudança de estrada, sem uma conversão de nossa parte. Desacelere o carro da sua viola, faca uma parada.
Se você continuar correndo desse jeito vai se arrebentar na primeira curva das dificuldades.
Reflita sobre seus atos e caminhos, sem nenhum propósito, de se culpar pelo que tem feito.
 O objetivo é torna-lo consciente das escolhas que tem feito, estimulando- a tomar uma nova estrada que o levará ao destino da saúde e da felicidade.
 Em todas as curas que realizava Jesus sempre apresentava aos enfermos a proposta do "Não peques mais", isto é, do “não voltes a errar” o que para nós significa a necessidade de mudança de rumo que qualquer processo sincero de cura nos solicita.
 Muitos a quem Jesus curou voltaram a adoecer porque não mudaram de vida, persistindo em seus velhos hábitos doentios. Tenhamos consciência de que custará muito menos mudar do que experimentar o sofrimento do comodismo.
Nenhum processo de cura se estabelece sem duas condições indispensáveis; consciência e mudança. Nunca é tarde para mudar de caminho, por piores que tenham sido as estradas do erro percorridas. Jesus não desistiu de Você.
A doença é um chamado para voltarmos ao caminho do bem. Como há dois mil anos atrás, o Médico Jesus esta pronto para lhe curar, e você, está pronto para a mudança?

O Médico Jesus        José Carlos de Lucca

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário