quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Adolescência - SEXO E MATERNIDADE III

Olá,

 Miniaturização do corpo espiritual do Espírito reencarnante

O Espírito reencarnante, para que possa estar em condições de justapor-se ao seio materno, não pode permanecer como se encontra na Vida Espiritual. O seu corpo espiritual deve sofrer profundas transformações quanto ao seu aspecto externo, preparando-se para o abençoado recomeço. Vejamos como narra André Luiz o processo delicado de diminuição volumétrica do perispírito:

 “— A reencarnação - tanto quanto a desencarnação, é um choque biológico dos mais apreciáveis. Unida à matriz geradora do santuário materno, em busca de nova forma, o perispírito sofre a influência de fortes correntes electromagnéticas, que lhe impõem a redução  automática.”
 “Entre a Terra e o Céu” — André Luiz / F. C. Xavier  - CAP.29
O corpo espiritual do Espírito reencarnante, unido ao da futura mãe, passa a sofrer uma diminuição progressiva em sua organização, até chegar àminiaturização. É preciso deixar uma parte de fluídos e forças espirituais no laboratório do invisível, para dar condições de receber um novo corpo na existência humana, O perispírito do reencarnante, depois de ligado à mente materna, passa a sofrer desta uma incessante descarga de energias eletromagnéticas, favorecendo a desagregação das energias perispirituais em excesso, para que, alojado no nínho materno, reestruture o seu novo corpo. No livro “Entre a Terra e o Céu” deparamos com esta explicação: “Constituído à base de princípios químicos semelhantes, em suas propriedades, ao hidrogênio, a se expressarem através de moléculas significativamente distanciadas uma das outras, quando ligado ao centro genésico feminino experimenta expressiva contração (...). Observa-se, então, a redução volumétrica do veículo sutil pela diminuição dos espaços intermoleculares. Toda matéria que não serve ao trabalho fundamental de refundição da forma é devolvida ao plano eteral, oferecendo-nos o perispirito esse aspecto de desgaste ou de maior fluidez.” “Entre a Terra e o Céu” — André Luiz / F. C. Xavier  - CAP.29) OEspírito introduzido no seio materno permanece na condição de semente inteligente, para que, no período de nove meses, possa, juntamente com a mente materna, construir novo carro físico, de acordo com a Lei do Mérito. Para percebermos a realidade da miniaturização do corpo espiritual do Espírito reencarnante, vejamos os primeiros instantes da reencarnação do personagem Segismundo, quando o mentor espiritual Alexandre ajustava a sua forma perispirítica ao óvulo fecundado, minutos após a fusão do elemento genésico masculino. André Luiz descreve o trabalho de técnica espiritual executado pelo mentor Alexandre: “Em seguida Alexandre ajustou a forma reduzida de Segismundo, que se interpenetrava com o organismo perispirítico de Raquel, sobre aquele microscópico globo de luz, impregnado de vida, e observei que essa vida latente começou a movimentar-se.” “Missionários da Luz” — André Luiz / F. C. Xavier - CAP .13

Interação da mente materna e do Espírito reencarnante

 Para a manutenção da vida e desenvolvimento do feto, o organismo materno forneceu-lhe incessantemente, através de seu sangue, o alimento e o oxigênio, mas não apenas isso, pois o mesmo assimila também as correntes fluídicas que jorram em profusão da mente materna, nutrindo o sistema psicobiofisiológico do nascituro.
A interação permanente da mente do reencarnante com a mente materna faz surgir nela uma infinidade de sugestões psíquicas, provocando emoções, idéias e comportamentos na personalidade feminina e também estados anômalos em suas funções orgânicas.
André Luiz transmite-nos o esclarecimento do Ministro Clarêncio sobre este ainda desconhecido processo de simbiose:
 “A organização feminina, durante a gestação, sofre verdadeira enxertia mental. Os pensamentos do ser que se acolhe ao santuário íntimo envolvem-na totalmente, determinando significativas alterações em seu cosmo biológico.”  “Entre a Terra e o Céu” — André Luiz / F. C. Xavier  - CAP..30

 Assimilação de vibrações desordenadas

Se a entidade espiritual que se acolhe ao ventre materno é de condição inferior, trazendo graves problemas da consciência culpada, é natural que a mente materna venha a sofrer, pela assimilação de suas vibrações desordenadas, os estados de desequilíbrio, angústia, medo e perturbação:
 “A mulher grávida, além da prestação do serviço orgânico à entidade que se reencarna, é igualmente constrangida a suportar-lhe o contato espiritual, que sempre constitui um sacrifício quando se trata de alguém com escuros débitos de consciência.”
 “Entre a Terra e o Céu” — André Luiz / F. C. Xavier  - CAP..30
Então a mulher começa o exercício da dedicação materna, a caridade com o Espírito reencarnante, desde os primeiros minutos da concepção, amparando-lhe e sofrendo-lhe a influência psíquica.
A associação mental de ambos é de tal profundidade que a mente materna acolhe os desequilíbrios mais diferentes, pois transforma-se em médium, em fenômeno de comunhão telepática profunda.
O Ministro Clarêncio fala com sabedoria espiritual:
“A gestante é uma criatura hipnotizada a longo prazo. Tem o campo psíquico invadido pelas impressões e vibrações do Espírito que lhe ocupa as possibilidades para o serviço de reincorporação no mundo. Quando o futuro filho não se encontra suficientemente equilibrado diante da lei, e isso acontece quase sempre, a mente maternal é suscetível de registrar os mais estranhos desequilíbrios, porque, a maneira de um médium, estará transmitindo opiniões e sensações da entidade que a empolga.” “Entre a Terra e o Céu” — André Luiz / F. C. Xavier  - CAP..30

Walter Barcelos    " Sexo e Evolução  "

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário