terça-feira, 11 de agosto de 2015

Adolescência - SEXO E MATERNIDADE

Olá,

 “(...) a maternidade é a plenitude do coração feminino que norteia o progresso.
 Concepção, gravidez, parto e devoção afetiva representam estações difíceis e belas de um ministério divino...  ”
    Emmanuel/ Francisco C. Xavier  PÁG. 207     -    "Mãe"

Maternidade e Lei de Evolução

A maternidade é exercida, desde os primeiros dias da Humanidade, sob a supervisão amorosa de Espíritos sábios e benevolentes que sempre
inspiraram, protegeram e assistiram o sentimento materno, dentro das necessidades e lutas evolutivas. A personalidade feminina evoluiu no exercício da maternidade, no decorrer das vidas sucessivas, nos milênios incontáveis.
Nada surgiu por acaso na organização perispiritual e na personalidade feminina, nem mesmo o automatismo da organização física foi ganho pronto de Deus. Tudo foi adquirido através da Lei de Evolução, no espaço e no tempo, pela repetição infinita e crescente das experiências que foram sedimentando-se na organização espiritual do Espírito acentuadamente feminino.

 A Ciência humana e o desconhecimento do Espírito

A Ciência humana pesquisou, analisou, observou, e desvendou todos os fenômenos maravilhosos, relacionados à reprodução. Estudou as características, funções e cargas biogenéticas dos elementos genésicos femininos e masculinos, da fecundação, concepção e formação do embrião, do desenvolvimento do feto, dos sintomas fisiológicos e psicológicos da mulher no período da gravidez e dos serviços do parto, visando, no seu amplo domínio, a melhor garantir a vida e a saúde do nascituro e da mãe.
 Apesar de seus enormes conhecimentos, tão úteis, benéficos e sempre crescentes, em virtude do avanço vertiginoso das investigações científicas, ainda está lidando no terreno dos efeitos e não percebe que, junto a este corpo perecível, existe um Espírito — comandante absoluto do corpo, que é o principal responsável por todos os fenômenos, ações e reações observáveis.

Walter Barcelos            " Sexo e Evolução  "

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário