sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Adolescência - ABORTO E JUSTIÇA DIVINA

Olá,

 “O aborto provocado, mesmo diante de regulamentos humanos que o permitem, é um crime perante as Leis de Deus.” — Emmanuel “Leis de Amor” — Emmanuel / F. C. Xavier — PERG.11


A Terra é um planeta de provas e expiações, um mundo inferior, onde o mal ainda predomina na esmagadora maioria dos corações humanos.
 Embora o progresso da civilização alcance posição maravilhosa nas invenções e na tecnologia, produzindo máquinas que trazem as facilidades inumeráveis, o conforto crescente e a expansão da cultura, as criaturas humanas continuam ainda moralmente na fase dos povos bárbaros, sendo o aborto criminoso um dos fatos que confirmam isso.

“Desobsessão” – André Luiz / F. C. Xavier / Waldo Vieira  LIÇÃO.1

— Aborto: crime dos mais dolorosos
 A visão materialista da vida e a ausência dos princípios de fraternidade legítima, concorrem para a onda sombria e crescente do aborto injusto.
 Este ato abominável é a prova mais contundente do desprezo pela vida, a qual vem de Deus, que é a sua causa primeira.
Neste crime a vítima é totalmente indefesa, pois não tem condição nenhuma de se proteger, defender ou fugir das mãos dos algozes.
O Espírito Emmanuel nos fala deste hediondo crime: ‘Todavia, um crime existe mais doloroso, pela volúpia de crueldade com que é praticado, no silêncio do santuário doméstico ou no regaço da Natureza... Crime estarrecedor, porque a vítima não tem voz para suplicar piedade e nem braços robustos com que se confie aos movimentos da reação.”

 “Religião dos Espíritos” — Emmanuel / F. C. Xavier PÁG.17

A insensibilidade humana na prática do aborto cruel mostra quanto estamos distantes das Leis Divinas, ainda mais quando as instituições dos códigos humanos criam leis aprovando o direito à mulher de negar a continuidade da vida a um ser que está desenvolvendo-se dentro de seu próprio organismo.
Colocamos o estudo sobre o aborto logo após o capítulo que estuda a maternidade para, facilmente, avaliarmos a sublimidade da missão da maternidade, o trabalho de imenso amor da Espiritualidade Maior para o Espírito reencarnar e a baixeza do ato doloroso do aborto delituoso, cortando vidas e destruindo o processo sublime e misericordioso de uma reencarnação.
 O aborto provocado destrói não somente o corpo do bebê, mas também o santuário divino das formas humanas na mulher.

Walter Barcelos                 " Sexo e Evolução "

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário